quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Em breve...

Em breve apresento as coisinhas que tenho trabalhado e que têm feito muito sucesso...
Desculpem o "abandono" do blog mas tenho estado ocupada com a elaboração de algumas prendinhas para o Natal :)

A uns tempos fiz um sorteio pela qual a vencedora foi uma amiga muito querida! 
E hoje fui presenteada com a fotografia do miminho que lhe fiz...



Ora vejam que lindo :)


E junto trazia uma mensagem que me aqueceu o coração...
Dizia:  "Que lindo o miminho que a Jessika Marquez me fez e enviou!!! Adorei e que bem que fica na minha porta!!!!" 

São estas pequenas coisas que no fazem sorrir!!!

Beijinhos,
Jessika Marquez

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!
Ficarei muito contente em saber a sua opinião!
Obrigado,
Jessika Marquez