sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova...

Olá minhas queridas!
Antes demais quero desejar um feliz ano novo para todas!
E que 2013 seja repleto de amor, felicidade e tudo o que a vida têm de melhor...

Como o ano novo representa vida nova, decidi mudar a "carinha" do blog, digam lá se gostam mais??

Neste novo ano quero:
  1. Amar muito e ser amada;
  2. Mimar muito o meu filho e fazer com que a vida dele seja sempre "cor-de-rosa";
  3. Trabalhar para criar uma estabilidade financeira, para poder encarar novos desafios :);
  4. Fazer o artesanato que tanto amo;
  5. Pretendo rir muito;
  6. E viver cada dia como se fosse o último.
  7. Ser mais assídua aqui no blog 
Há vocês não sabem mas o pai Natal foi muito generoso este ano, e ofereceu-me a máquina de costura que tanto queria! Agora só falta mesmo é eu apanhar o jeito e começar a costurar sem parar.
Quando tiver uma peça que se apresente eu mostro-vos hehe...


um beijinho,
                  Jessika Maquez



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!
Ficarei muito contente em saber a sua opinião!
Obrigado,
Jessika Marquez